Analytics forex 678


Decodificação dos Mercados. Gráfico Técnico Diário Premium Análise de Ouro e Prata, Moedas, Commodities e Índices Forex Analytics Ben Drage é um experiente, veterano de trinta e cinco anos dos Financial Markets. Nestes tempos voláteis, eu quero que o Forex Analytics ofereça Análise de Classe Mundial a Comerciantes e Investidores, a um preço acessível, voltando para a essência do que impulsiona os mercados financeiros Webinar Mais Recente Para ver como nossa Análise Decode os Mercados e as formas Em que nossos Serviços podem beneficiar sua Negociação ou Investimento, por favor, dê uma olhada no nosso mais recente Webinar Público ao Vivo. Este é um exemplo de nossos Webinars ao vivo interativos que são normalmente exclusivamente para membros de análise de mercado e ocorrem todas as terças e quintas-feiras às 13 horas, hora de Nova York - normalmente eles duram entre 45 minutos e uma hora. Neles, olhamos para muitos dos veículos cobertos na Análise Diária de Vídeo, mas com um pouco mais de ênfase na educação dos Membros enquanto fazemos isso. Os membros são capazes de fazer perguntas e fazer comentários durante essas sessões, bem como para solicitar quais os veículos que avaliamos. Normalmente, vamos cobrir ouro e prata, US Índices, títulos e petróleo, bem como os principais pares de câmbio. O primeiro Webinar de terça-feira de cada mês é designado como um Webinar público livre e está aberto aos membros e aos não-membros igualmente. Se você gostaria de se registrar para o próximo Webinar Público grátis, por favor clique abaixo. Análise Técnica Fallacy Entrou em Feb 2018 Status: Membro 180 Posts Olá a todos no tópico. Primeiro, gostaria de agradecer a fti por compartilhar seu profundo conhecimento e experiência aqui. Isso me ajudou muito (e, acredito, muitos novatos como eu). Eu fui um lurker silencioso neste tópico, lendo e tentando absorver a informação compartilhada, fazendo minha lição de casa pesquisando todas as pistas que o fti deu, lendo os livros que ele sugeriu. Eu sou novo para negociação Forex, comecei a negociação demo há cerca de 6 meses. No começo eu tentei análise fundamental e negociação nova, mas não funcionou. Então eu virei para a análise técnica e lutou para encontrar o sistema certo ou estratégia de negociação, isso também não funcionou. Então eu li a primeira página deste tópico e pensei que este segmento pode conter algumas informações realmente úteis. Adivinha o que eu estava certo Esta informação preciosa não era quando comprar ou vender, como entrar e sair do mercado. As coisas mais valiosas que eu aprendi foram gestão do dinheiro e os traços pessoais e qualidades que um bom comerciante deve ter. Aprendi que a ganância, o medo ea ignorância são meus inimigos e que a prudência, agilidade e estabilidade mental são os melhores amigos. Eu realmente quero agradecer fti e todos vocês que mantiveram este segmento vivo. As pessoas como fti são uma coisa tão rara hoje em dia. Eu vim através de apenas 3 tais pessoas excepcionais na minha vida de 24 anos e eu sempre vou ser grato a eles. Eu abri uma conta real no meio do mês passado com 400 e eu fiz 20 prifit até saber. Estou negociando com lotes mini-micro (1pip 1 centavo) para que eu possa implementar resgates Ive conseguiu obter alguns pips e estou fazendo o trabalho formigas que fti mencionado em várias ocasiões. A todos e muito obrigado, P. S. Desculpe pelo longo post. Eu tenho algumas perguntas sobre esta semana forex campo de batalha, mas vou escrevê-los em um post posterior. Registrado em Dezembro de 2007 Status: Membro 533 Posts exatamente, e por quê. Mm se eu não posso resgatar pelo menos 100-160 pips mm não está certo. Experimente e desfrute enquanto aprende. Gu apenas movido 80 pips em 20 minutos, por exemplo, você pode lidar com isso nota tomada 5674 área Se tamanho de lote 1,00 por pip -160pips tão 160 se a onda grande vem contra mim. E às vezes aconteceu comigo que eu comecei a colocar o 2º ataque (depois que o scout entrou e isso aconteceu comigo com bastante frequência), então os preços vieram contra mim com uma grande onda, então quase 300-400 dólares desapareceram num piscar de olhos. Normalmente, eu me preparar para 50-80 pips (100pips possíveis) agianst-me, mas 160pips que montes de dinheiro. Meu objetivo é fazer 100 dias média agora agora estou trabalhando em meu scout 1,00 por pips se estou certo. Qualquer conselho seria appriciated para que eu possa ajustar meu mm Obrigado olá comerciantes. Eu aceitei a maneira proffesional teached por FTI não é possível para mim. Eu não posso negociar em tempo integral, e minhas personalidades são um problema. Eu pensei que eu poderia modificar o MO, mas agora acho que não pode ser feito. Em vez de assistir a gráficos, comecei a fazer música novamente. Em decicação para o meu mentor em dj-ing (o cara neste clipe atrás dos toca-discos) uma canção que poderia ser sobre a negociação, eu desejo a todos aqui, o melhor quot na via rápida quot um especial graças ao FTI para o seu tempo e esforço. Oi Pax como você está Eu comecei TAF sobre o mesmo tempo com você Im ainda pendurar nele. Vou sentir sua falta. 3-4 anos atrás eu queria me tornar um comerciante em tempo integral, porque os corretores de publicidade é fácil de ganhar dinheiro em ações, forex. Etc ans assim por diante. . Inferno sangrento depois de 4 anos Eu ainda não fazer algum dinheiro (perdeu algum) gastou algum dinheiro nos cursos (como é fácil é que, como os corretores dizem) graças ampère graças TAF é livre de encargos Obrigado Fti) amp ainda Ive gasto 20-30 horas Por semana em aprendizagem amp prática bem Im ainda trabalhando nele, mas eu não sei quanto tempo vai ser. BTW Obrigado a todos no tópico. Então aqui músicas de Joe cocker, Desculpe um pouco de Joe cocker festival com um pouco de ajuda de meus amigos joe cocker versão melhor do que original de beatles mesmo Paul McCartney admitiu que. E mais uma vez obrigado vocês são tão lindos Mais de todos foram todos têm que ir até onde nós pertencemos Pax Eu enviou-lhe PM ou pode ser e-mail se eu não posso alcançá-lo Juntado Mar 2009 Status: Membro 1,843 Posts Olá amigos. Descobri algo. Por favor, ajude-me a navegar se eu estiver no caminho certo. Trata-se de controlar o risco e as bolas de neve. Foi muito difícil para mim chegar a este ponto de compreensão, então eu pedir-lhe ajuda novamente. Por favor, quem sabe como isso funciona, diga-me que agora estou corretamente dirigido. Descobriu isso: Imagine trades. Exemplo: 10000unidades é scout 20000 é nível 1 30000 é nível 2 50000 é nível 3 80000 é nível 4 Agora eu começo com scout. E eu ganho, meus objetivos serão em torno de 10 pips. Então eu tenho 10 Eu posso ir para o nível 1. Vou trocar 20000unidades e ter stoploss mental em algum lugar em torno de -4pips. Eu estarei certo. Eu ganhei 20. Depois de nível de escoteiro e nível 1 eu tenho lucro 30 Este é o nível 2. Eu vou com 30000 unidades, também lucro 10pips, é outro 30 Então total scoutL1L2 é agora 60 Eu posso tentar nível 3, 50000unidades e também tenho Lucro 10pips. É 50 Agora, depois de S, L1, L2, L3, Total é 110 Agora, é L4 (80000 unidades). Isso será errado, então eu fecho-o com -4pips. Perda é -32 Total agora é 110 menos 32. E O Total de todo este ciclo é 78 O ponto deve ser, que eu posso controlar o risco com estas bolas de neve. Quando não succed com scout e baixos níveis, tenho quase zero perdas. Mas quando eu tenho alguns 3-4 comércios SUCESSO EM UMA FILEIRA, É IT. Obrigado Esta semana PA no EURUSD me deixou com a impressão de que os CBs intervieram em várias ocasiões tentando evitar o colapso do euro. Toda vez que o preço estava indo para o norte rápido com grande impulso, houve reversão acentuada. As primeiras 2 vezes aconteceram em torno de 1.3700 e depois em torno de 1.3600. Com o grego crysis sobre as notícias e os outros PIIGS no fundo e os comunicados de imprensa na sexta-feira, eu didn, t ver qualquer razão para a PA para voltar acima. Meus humildes pensamentos aqui, não tente adivinhar o que o mercado vai fazer, basta assistir os gráficos. Está subindo, baixos altos, troque para o norte. O mesmo se está indo para baixo. O mercado está fortemente contra o euro no momento. Enquanto a Grécia pode estar perto de ter algo resolvido, ele doesnt eliminar o problema, apenas um band-aid sobre a ferida, por assim dizer. Sim, há grandes mãos no mercado com certos interesses, mas é difícil segurar a maré. Os OC podem fazê-lo com muitos recursos, mas são difíceis para eles também. Às vezes eles dizem-lhe com antecedência, mas principalmente você vai ouvir nas notícias após o fato. Portanto, não confie em comunicações reais, notícias, mídia e como tudo o que você vai conseguir é o número da etiqueta do buss que correu sobre você. Fechou ontem 3630. Pode retirar para fora quintas-feiras perto de 3700 sim. Pode cair diretamente daqui para 3400 sim. Asseguro-lhe, quando você desenha uma linha na areia, o mercado pisará seu dedo do pé sobre a linha para ver como você reage. Então não adivinhe, não veja os gráficos com um viés predeterminado. Apenas troque o que está fazendo agora.

Comments

Popular posts from this blog

Esignal forex pares personalidades

Como traçar a média móvel em r

Forex trading station for mac