Xard777 forexpros


Sistema de negociação por Xard777 verglas: muito obrigado, por favor, você troca apenas com gráfico de 5 min. Eu prefiro h1 TF. Eu couro cabeludo 1min5min se eu estiver negociando o dia todo, eu gosto dos comércios de alta probabilidade com esta configuração, eu posso entrar e sair para o meu pouco bastante feliz com reduções mínimas. Esta configuração funciona em qualquer período de tempo se você ajustar as configurações. Estou correndo ao vivo. Eu fiz uma adição nessa noite e atualizarei o modelo mais tarde, hoje, se for bem-sucedido. Eu posso olhar para períodos de tempo mais altos eu mesmo quando eu conseguir algum tempo neste fim de semana você conhece ou aplica o conceito de ACÇÃO DE PREÇO geralmente se refere a EURO ou GBPJPY qual é a taxa de sucesso de scalping em 2,2 a 4,5 horas (SL de cerca de -50pips) Os piratas de Heheh Alibaba nos levam para uma caça ao tesouro para o novo Bank Notes Vault nesta semana. Eu usarei um software chamado WINRUNNER para entrar no comércio a cada sexta-feira, espero que você possa esclarecer isso. Estou bem com uma faixa média diária agora enquanto eu Use o indicador xard 1 para me informar o melhor nível de preço intradiário para entrar - cerca de 7 a 10 horas de comércio por 1 transação em 1 moeda --- para outros, que não atualizaram seu indicador xard, o último é o link externo dele Últimos 5 tópicos - principalmente sobre a previsão de GANN francisfinley: eu escalo 1min5min se eu estiver negociando o dia todo, eu gosto dos comércios de alta probabilidade com esta configuração, eu posso entrar e sair para o meu pouco bastante feliz com reduções mínimas. Esta configuração funciona em qualquer período de tempo se você ajustar as configurações. Estou correndo ao vivo. Eu fiz uma adição nessa noite e atualizarei o modelo mais tarde, hoje, se for bem-sucedido. Posso olhar para os períodos de tempo mais altos, quando eu tiver algum tempo neste fim de semana francis legal, aguardo com expectativa. Xard777: Aqui está uma sugestão para um possível sistema de negociação. Usa as Médias móveis GannHiLo. 13, 52 208. Você pode trocar prazos. 15m, 1Hr 4Hr com este sistema. Murreymath Mesmo MMLs utilizados em segundo plano. SEMA4X usa 4 períodos (OBOS Blue Starburst). VQ na janela secundária usando 13,52 para este sistema (em vez de padrão 9,200) MZZ4 mostrando semanalmente, diariamente, 4hr 1hr ZigZag turn-points (configurações iguais a SEMA4X) bom sistema. Você ganhou muito lucro jangkarbhumi: sistema agradável. Você obteve muito lucro sem dinheiro com muitos lucros. Muitas partes de Xard e eu, planejamos comprar a Playboy Mansion, com todas as coisas boas lá (gatinha, gatinha, meoww). LUCRO DE AMBOS do mercado de consolidação e, ou mais tarde, da moda - possível. Sim, minha nova direção de pesquisa em pares voláteis é apenas para calcular automaticamente o BEST sempre pendente LO - usando a folha de excel que 30 pessoas aqui baixaram há uma semana apenas para o experiente. Já que os novatos podem estar bastante desorientados com esse tipo de tipo de estratégia derivada financeira, mas o resultado me agradam - testar em CHFJPY e EURAUD durante este fim de semana, então, automaticamente nos informem sobre o intervalo de preços que eu deveria configurar a ordem limite (2 a 3) I Incentivar as pessoas que o baixaram a usar a planilha de forma criativa, criando uma nova estratégia e modificando algumas fórmulas na planilha para alcançar seus próprios prós e contras da nova estratégia. ATENTAMENTE profissionais. Se tivermos sorte pelo nível de preços de balanço - ótimo lucro e conjunto uma vez, então quase tempo de soneca (pode ter que fechar aqueles que se tornam desvantajosos) contra: não são muitos consos, pois se adaptam a uma eventual barra de fuga. Enquanto se o mercado está estagnado e imobilizado por 4 horas. O perdido é decente, enquanto o ganho de propagação de 4 x pips é quase garantida - ou seja, apenas os contras são configurar aquele pouco que é meu porão. Junte-se a nós, faça o download do MetaTrader 5 Copyright 2000-2017, MQL5 Ltd. O Murrey Math Trading System Ok, eu tenho mais algumas perguntas agora. Quando você está olhando o MM em um curto período de tempo, diga M5, quando deve recalcular os números que tirei um pouco mais cedo no período de tempo M5 quando ele fechou sob os 38's (na verdade, os 28 anos abaixo) com o alvo dos 18 linha. Fui perfeito e atingiu o 18º e inverteu. Mais ou menos uma hora depois, volto e vejo o gráfico novamente e agora foi todo o caminho de volta e acerta a linha 88 e inverteu (ainda M5). É agora apenas sob a linha dos 78. O que me confunde é que o 18º, em que originalmente tirei lucro, tornou-se a linha 48. Eu percebi que recalcula, mas quando a outra questão que eu tive é como descobrir o período a ser usado em que período de tempo. Você usa um período MM mais curto ou mais longo, dependendo do período do gráfico. Como saber quais são números válidos, vejo que 64 é o padrão, mas como eu descubro quais outros números eu posso usar. Por último, em referência ao meu Pergunta anterior, alguém sabe sobre o modelo que Murrey usa com todas as linhas e os círculos do conflito Hagbard Celine: Ok, eu tenho mais algumas perguntas agora. Quando você está olhando o MM em um curto período de tempo, diga M5, quando deve recalcular os números que tirei um pouco mais cedo no período de tempo M5 quando ele fechou sob os 38's (na verdade, os 28 anos abaixo) com o alvo dos 18 linha. Fui perfeito e atingiu o 18º e inverteu. Mais ou menos uma hora depois, volto e vejo o gráfico novamente e agora foi todo o caminho de volta e acerta a linha 88 e inverteu (ainda M5). É agora apenas sob a linha dos 78. O que me confunde é que o 18º, em que originalmente tirei lucro, tornou-se a linha 48. Eu percebo que recalcula, mas quando recalculou depende do seu gráfico TF. Quando TF 30M, significa que cada 30 minutos a linha mudará. Corrija-me se eu estiver errado. Blucky: recalculou depender do seu gráfico TF. Quando TF 30M, significa que cada 30 minutos a linha mudará. Corrija-me se eu estiver errado. Obrigado pela resposta, mas não acho que seja correto. Se ele recalculasse isso muitas vezes, você nunca teria confirmação de que o preço atuasse em conformidade. Seria semelhante a redesenhar as linhas de tendência entre apenas os últimos 2 bares - você não teria idéia da tendência geral. Blucky: recalculou depender do seu gráfico TF. Quando TF 30M, significa que cada 30 minutos a linha mudará. Corrija-me se eu estiver errado. Hagbard Celine: Obrigado pela resposta, mas não acho que seja correto. Se ele recalculasse isso muitas vezes, você nunca teria confirmação de que o preço atuasse em conformidade. Seria semelhante a redesenhar as linhas de tendência entre apenas os últimos 2 bares - você não teria idéia da tendência geral. Na verdade, as linhas MM são calculadas pelo alto e o baixo dentro de um quadrado das últimas n barras (30, 60, etc.). Portanto, há o potencial para que as linhas mudem a cada 30 minutos, e às vezes ele atualiza isso muitas vezes. Mas na maioria das vezes permanece o mesmo. Até as atuais mudanças altas ou baixas com o quadrado das barras passadas. Jpy pares não funcionam. Re MM TimeFrame Corrigido o MM Data para que ele exiba as figuras do yen do cabo corretamente. Adicionado uma atualização de tendência - não é necessário perguntar no futuro Adicionado HighLow Cifras diárias Adicionado HighLow Daily Box na tela de gráfico - (codificação cortesia de cja - thanx) Simplesmente DL o arquivo xard777.rar e unzip colocar o arquivo de modelo xard777 em c: metatrader4templates e O resto dos arquivos na pasta do indicador reinicia o Metatrader4, clique com o botão direito do mouse, selecione templatesxard777 EDITADO 01:00 PICS ATUALIZADOS MAIS ARQUIVOS - UTILIZE NO INTEGRAL DE VER ANTERIOR. EDITADO 04:42 TENDÊNCIA DO PREÇO ATUALIZADO - agora está funcionando ok EDITADO 14:47 VERSÃO FINAL - cja adicionou MINI DIRECÇÃO PRINCIPAL DA TENDÊNCIA Por favor, o último arquivo xard777.rar xard777: corrigiu os dados MM para que ele exibisse as figuras do yen do cabo corretamente. Adicionado uma atualização de tendência - não é necessário perguntar no futuro Adicionado HighLow Cifras diárias Adicionado HighLow Daily Box na tela de gráfico - (codificação cortesia de cja - thanx) Simplesmente DL o arquivo xard777.rar e unzip colocar o arquivo de modelo xard777 em c: metatrader4templates e O resto dos arquivos na pasta do indicador reinicia o Metatrader4, clique com o botão direito do mouse, selecione templatesxard777 EDITADO 01:00 PICS ATUALIZADOS MAIS ARQUIVOS - UTILIZE NO INTEGRAL DE VER ANTERIOR. Você poderia fornecer também o manual para usar este modelo, basicamente, é novato. Muito interessado em usar esse modelo. Obrigado

Comments

Popular posts from this blog

Esignal forex pares personalidades

Como traçar a média móvel em r

Forex trading station for mac